quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Agenda marcada!

Estamos agora com todos os preparativos para a chegada do Rafael agendados. Só falta mesmo o Chá de Bebê que é uma tarefa muito difícil de organizar. Mas faço questão de organizar nos mínimos detalhes tudo bem certinho.

Quarto:
A decoração já foi escolhida e os tecidos que irão predominar no quarto são estes abaixo. Escolhemos azul marinho com listras e com branco por serem cores que podem predominar por mais tempo no quartinho do Rafa. Por exemplo, se agente enchesse de ursinhos para um quarto de neném ficaria lindo, mas não para o quarto de um menino de 5 anos, nesta idade talvez ele não gostasse mais dos ursinhos. Então resolvemos fazer no tema de selva, sim, mesmo sem a cor verde no enxoval (foi a pergunta que eu mais ouvi, hehe). Vai ficar mais original, e vai combinar com certeza, por que o que faz o tema selva não são as cores e sim os bichinhos.


Os móveis que escolhemos foram estes abaixo. Bem simples e totalmente 'clean' para quarto de menino e para quem sabe uma futura menina também combina :). O guarda-roupas será planejado de acordo com o espaço que temos disponível para ele no quartinho. Vai ficar super legal :)




Revendo as roupinhas que já compramos e ganhamos, percebi que temos mais tamanhos M. Acho que de M já tenho o suficiente, agora vou investir em P e Recém Nascido, mas quero esperar para saber mais ou menos uma prévia do tamanho que o Rafael vai nascer. Resumindo, quero deixar mais pra em cima da hora pra não precisar comprar nada sem usar depois. Acho um desperdício ter roupa demais e correr o risco do Rafinha não usar alguma. Várias pessoas me deram este toque e achei bem útil :).


À cima são os body's com calça e casaquinho que se usam por baixo da roupinha normal, pra que não suje(caso vase a fralda) o tip top ou a outra roupinha de cima. À baixo coloquei todas as roupinhas que o Rafael já tem em montinhos separados por tamanho. Esse montinho de cima é tamanho M que já tem um pijaminha coisa mais fofa da mãe :). Do meio é tamanho P aonde temos pouca coisa e o outro montinho de baixo é tamanho RN, que não é bom ter muitos itens pois nem sei o tamanho que ele vai nascer, mas é bom ter alguma coisa :)


Acho que por hoje é só isso mesmo... logo vou postar uns ajustes que estão sendo feitos aqui em casa pra chegada do Rafael :)

Um comentário:

  1. óinnnnn!!! Eu acho que vi a roupinha que dei ali embaixo!!! só não vi o body com gola polo hauhauha. Ta tudo lindo!!! To louca pra ir no chá de bebe!! Bjuss

    ResponderExcluir