segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu Primeiro Mês


Meu primeiro mês de gestação foi bem conturbado, pois descobri estar grávida dois dias depois da minha demissão. Na verdade eu já desconfiava, pois eu e meu marido já estávamos tentando a quase 10 meses. Mas, mais do que normal, mesmo sem ter problemas de ovário e tudo mais, demoramos para engravidar pelo motivo do meu ciclo ser muito desregulado e pelo histórico de tantos anos tomando pílula anti-concepcional, o organismo demorou a se readaptar. 
Meus sintomas de gravidez neste mês foram:
1. Aumento de apetite (muuuita fome, coisa que quase não tenho       normalmente);
2. Muito sono, mas muito mesmo.

Acho que foram os principais sintomas. Fora a vontade de chorar, mas ainda acho que isso teve a ver com as demissões.

2 comentários:

  1. Adri muito legal seu blog, li todas as postagens, e as roupinhas? q coisa mais fofa... já to agoniada por semana q vem, saber se vai vir o Rafinha mesmo, hehhe bjaooo continue postando é mto legal saber de tudo, ainda mais eu q sou inexperiente.

    ResponderExcluir
  2. Hehe... com certeza quando souber o sexo 100% vou postar aqui :) E fica acompanhando, vou postar de vez em quando alguns episódios. :)

    ResponderExcluir